deepmariano.jpg Nesta sexta-feira, 20 de julho, o clube Vibe faz festa de aniversário de 5 anos no ExpoTrade, em Pinhais.

As atrações principais são os alemães D-Nox e Beckers e o argentino aí ao lado, o Deep Mariano, além dos brasileiros Leozinho e Paciornik, Fabiano Veppo, Shitsu e Spawn e Maurício.

D-Nox e Beckers são produtores conhecidos na onda de progressivo que invadiu a cena de psytrance nos últimos anos. Curiosamente, fazem mais sucesso no meio do psy que na própria cena de prog-house/trance. O duo apresenta um live, e D-Nox também fará um DJ set.

Já Deep Mariano é uma das novas promessas da escola argentina. Influenciado por Hernan Cattaneo, Mariano caiu nas graças de John Digweed, o que está lhe rendendo crescente fama na América do Sul. Como o argentino toca antes dos alemães, é de se esperar um som bastante leve.

Quanto às demais atrações, Leozinho e Paciornik dispensam maiores comentários, já que a mistura de house com percussão rendeu fama nacional ao duo. Shitsu e Spawn são residentes da Vibe e Fabiano Veppo e Maurício tocam bem cedo, na hora em que provavelmente a maioria do pessoal estará saindo de casa ou chegando na festa.

Boa pedida para começar o final de semana. A quem interessar, o site Eletrogralha está sorteando ingressos para a festa!

Serviço:

Vibe 5 anos
Data: 20 de julho, sexta-feira
Horário: a partir das 23:30h
Local: Expotrade Pinhais
Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
Ingressos: R$60,00 ingressos masculinos/ R$ 35,00 ingressos femininos, até o dia da festa. Na hora outro preço
Telefone: (41) 3022-2323

 Publicado por João Anzolin

Anúncios