aphextwin.jpg

– O experimental – Richard D. James, também conhecido como Aphex Twins certa vez abriu um mixer, encheu de comida, fechou e usou o aparelho pra mixar músicas de forma que elas soassem de um jeito, erm… diferente.
Aliás, quando tocou no Brasil no Tim Festival (alguns anos atrás), ele passou o tempo inteiro tocando escondido atrás da mesa de som, com o laptop no chão.


juniorvasquez.jpg

 

– A chiliquenta Junior Vasquez, famoso no circuito gay norte-americano, no auge de sua carreira (ali pelo ano de 1998) no Twilo Club em Nova York, mandou colocar pra fora o DJ Sasha (o progressivo), que estava lá de bobeira curtindo o after-hour do colega novaiorquino. O argumento da bi? Sasha estava, supostamente, “tomando notas” do set de Vasquez.

 

taucher2.jpgtaucher31.jpg

 

O show man DJ Taucher, lenda trance da Alemanha tocava vestido de mergulhador (taucher significa mergulhador em alemão). Certa vez, empolgado com um set num clube, literalmente se pendurou numa barra em cima da cabine de som e, de cabeça para baixo, mixou algumas músicas nessa posição.
Disputa seriamente com Sven Vath o prêmio “Cabeçudo das pick-ups”.

Postado por Raul Aguilera 

 

Anúncios