logo-kitinete.jpgA gente sempre acha que já conhece tudo da própria cidade, até que de repente cai num bar que inaugurou há mais de um mês do lado da sua própria casa.

Noite passada fomos num grupo no Kitinete (Duque de Caxias, 175, São Francisco), o qual eu já tinha passado na frente durante o dia, ouvido falar por alguns amigos. E não é que senti cheiro de novidade no ar? Com um clima tipo “lá em casa”, o bar tem basicamente 3 ambientes, com sofás (e não mesas com cadeiras) espalhados em todos os cômodos. Nada melhor pra sentar frente a frente com todo mundo bebendo cerveja de garrafa e conversando como se tivesse na sala de casa.

De inspiração rasgadamente kitsch, a decoração é colorida, assim como a cor das paredes e o padrão dos sofás: de pinguim de geladeira a busto de Nossa Senhora, de quadros com Bambi e Flipper, tem coleção de patinhos de borracha e secador de cabelo de salão. Pencas de divertido. Quer ver mais de perto? Eles tem FotologuE.

O momento inusitado ficou com a performance do artista Astronauta Pinguim, de São Paulo, que com um teclado e uma bateria eletrônica criou um clima lounge com clássicos do rock e trilhas de cinema. Quer ver como foi? Taí o vídeo (beeeeem amador) e mais fotos. Divirta-se com os detalhes.

Na entrada…

Na entrada…

O bar

O bar

Detalhe da decoração

Detalhe da decoração

Astronauta Pinguim in concert

Astronauta Pinguim in concert

Tem um Astronauta tocando na sala…

Tem um Astronauta tocando na sala…

Seja amigo da IrisetE no OrkutE

Seja amigo da IrisetE garçonetE no OrkutE

Publicado por Raul Aguilera

Anúncios