E eis que acesso os blogs de fofoca indie nessa manhã e percebeo que a internet foi varrida pela notícia de que o verdadeiro motivo do cancelamento da atual turnê do White Stripes não teria sido o estresse sofrido pela baterista Meg White como foi anunciado há algumas semanas, mas sim, um vídeo pornô da moça que teria vazado na rede. Se quiser ver umas imagens picantes do vídeo, clica aí abaixo.

O vídeo mostra uma mulher que realmente parece com a baterista, mas os representantes da moça desmentiram que seria ela:

“Some people have a very twisted sense of humor and this prank is in particularly bad taste. The tape circulating on the internet as featuring Meg White is fake. It’s definitely not Meg.”

Bem, cá este blogueiro acha que realmente o vídeo deve ser fake, mas não porque os representantes dizem isso (afinal, estão apenas fazendo seu trabalho, negando). Por outro lado, que motivos teria ela para ficar estressada? Malemal toca a batera nos shows do White Stripes. Além disso, a banda estava em stand by até dias desses, enquanto Jack White corria o mundo com o Racounters.

Agora, pergunta que não quer calar: se o vídeo for verdadeiro, seria Jack o rapaz “sem cabeça” por trás de tudo? Nota: leia-se esse “por trás” no mal sentido, mesmo.

Meg White Sex Tape 1

Meg White Sex Tape 2

Postado por Diogo Dreyer

Anúncios