studio_9.jpg

Esta semana promete ser agitada no cenário eletrônico de Curitiba, e não é por causa de uma festa com algum top DJ internacional. Em vez da noite, o evento em questão acontece durante o dia, de sexta a domingo. Falo do Unimix – 1a Semana de Mídia Contemporânea, o primeiro encontro organizado pela universidade Unicenp e a AIMEC, envolvendo palestras, workshops, shows e até festas em clubes, que deve movimentar uma parte dos profissionais envolvidos com a noite da cidade, sejam eles DJ, VJ, promoter, produtor musical e público de clubes e festas de música eletrônica.

Os DJs Camilo Rocha e Leozinho, o produtor de festas e DJ Jejê, o publicitário James Pinto são alguns dos convidados que devem falar num dos 3 dias do evento (que vai de 25 a 28 de outubro), além

O tema escolhido deste encontro “Novas Mídias”, mas deve interssar em quem quer ficar a mais a par de assuntos como tecnologia aplicada à música, promoção de festas, selos fonográficos, engenharia de áudio, internet, celulares e podcast. E estudantes de áreas como comunicação social, comunicação visual, marketing, internet, decoração, arquitetura e até design de interiores devem ficar ligados.

Interessou? Clica no site da UNIMIX.

Postado por Raul Aguilera

Anúncios