O Diogo já havia postado na 3ª edição do Weekend Shuffle Mix sobre a banda sueca Studio. Ouvi algumas coisas do duo Dan Lissvik e Rasmus Hagg e de fato o trabalho dos caras é imperdível. Indie/pop com alguma coisa que remete discretamente à space disco, e na minha opinião tanto “Yearbook 1” como “West Coast”, ambos álbuns lançados em 2007, são daqueles trabalhos pra ficar escutando várias e várias vezes sem parar,  muito provavelmente dois dos melhores lançamentos do ano. Acima um vídeo promocional de “West Coast”.

Mudando um pouco de assunto mas sem se aprofundar muito nele, até porque o musicness vai fazer uma geral completa da Digital Rock que rolou neste sábado (20/10) em Curitiba: a festa foi muito boa (mesmo). Diplo fez um set competente com muito baile funk na primeira hora, e depois reinaram mash-ups de simplesmente de tudo. Pista cheia e literalmente muito quente até o amanhecer. Ainda assim, na minha opinião quem roubou a cena mesmo foi o pessoal do The Twelves, com um set impressionante. Bem, mas já estou me estendendo demais aqui, esta semana eu, Diogo e Gil bolamos uma geral da festa com fotos e mais detalhes.

Publicado por João Anzolin

