bonde.jpg

Sei que muitos não estão nem aí para o Bonde do Rolê, e até por isso devem estar achando o uó do borogodó o concurso que os dois terços restantes da banda resolveram fazer com a MTV para escolher uma substituta para a vocalista Marina Vello Ribatski, divulgado pelo .::musicness::. Mas pensa bem. Os caras foram confirmados para o Coachella 2008, na Califórnia, e além do mais, a exposição na MTV deve melhorar a aceitação deles entre o público brasileiro. Vale ou não vale?

Para quem mora em Santos, a bagunça da escolha começa amanhã, quando o DJ/MC Rodrigo Gorky e o MC Pedro D’Eyrot discotecam na festa Popscene, marcando a primeira fase do programa da MTV Brasil. Depois de seus sets, os dois devem fazer uma pequena apresentação para que candidatas locais testem seus talentos.

Além do Bonde do Rolê DJ Set, também rola Killer on the Dancefloor Live P.A., Flávia Durante e Hector Lima. A festa acontece no Retrô Bar & Lounge (Rua XV de Novembro, 47, Centro Histórico, Santos).

PS – Para quem não sabe, estamos retomando a atualização do .::musicness::. também aqui no WordPress. O blog continua sendo atualizado no http://rraurl.uol.com.br/blogs/musicness/. A idéia é facilitar os comentários e acessos de quem não tem (e tem preguiça de ter) user no rraurl, já que tivemos um mooonte de pedidos para isso.

Publicado por Diogo Dreyer

Anúncios