amy.jpgEsse post vem diretamente da seção fofoca do .::musicness::. O tabloidão inglês The Sun conseguiu um vídeo da Amy Winehouse onde a moça aparece supostamente fumando um cachimbo com crack. O vídeo está no website do tablóide pra quem quiser ver.

Durante a gravação, a cantora afirma que tomou “seis valium” antes de acender o cachimbo e inalar a fumaça. Isso depois de mandar pra dentro umas carreiras de ecstasy e coca. As imagens teriam sido gravadas na casa de Winehouse em Londres, na sexta-feira passada. A gravadora e o empresário não fizeram declaração sobre o assunto e não confirmam se é mesmo a cantora aparece no vídeo (se bem que para mim, não há dúvida).

E é impressão minha ou Amy já sucedeu o antigo garoto problema preferido dos ingleses, o Pete Doherty? Faz tempo que não vejo nenhum “escândalo” protagonizado pelo guri. Aliás, onde essa galera famosa arranja esses amigos que gravam você usando todas as drogas do mundo ao mesmo tempo e depois “fornecem” para os jornais? Se bem que esse certamente já virou “ex-amigo”.

Postado por Diogo Dreyer

Anúncios