Esta semana foi confirmada a mudança de mãos do Lollapalooza brasileiro: saiu a GEO Eventos e entrou a Time For Fun na produção do festival, pelos próximos cinco anos.

Não demorou muito pra boataria começar, e alguns veículos já dão como certa a presença de Depeche Mode e Nine Inch Nails no Lolla Brasil 2014, que a princípio acontecerá no fim de março ou no começo de abril. Tudo teria começado com o “vazamento” de uma pretensa lista de atrações que você pode conferir logo abaixo, acompanhada do nome (e assinatura?) de Fernando Altério – presidente da Time For Fun – e dividindo os artistas pelas edições chilenas e brasileira do festival. O jornal paulistano Destak publicou esta notícia – não confirmada pela organização – em sua edição impressa de hoje, 8 de agosto, e diversos veículos replicaram ao longo do dia o boato que circula por aí.

lOLLA-14

Depeche Mode, Bjork e Nine Inch Nails seriam alguns dos headliners do Lollapalooza Brasil, que ainda contaria com The Knife, Portishead, Grimes, Cut Copy, Phoenix e Vampire Weekend e várias outras atrações.

Dos DJs, chama a atenção a presença do duo Disclosure, inédito por essas bandas e uma das sensações do ano. Calvin Harris e Skream & Benga também integrariam o line-up.

Enquanto a confirmação não vem, deixo com vocês o clipe de “White Noise”, hit do Disclosure e que tem a participação de Aluna George:

Anúncios