Slash!Quem nunca quebrou um controle do PlayStation 2 jogando Guitar Hero II pode não entender muito o que a notícia significa, mas de acordo com o site Metal Injection, o cabeludo Slash, mítico ex-guitarrista do do Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver, irá participar do terceiro game da série. Yeah!

Segundo a notícia, Slash poderá ser controlado pelo jogador, mas só depois de ganhar um duelo mano-a-mano contra o cara, o que só será possível após completar todas as fases do game. As imagens dos movimentos do chapeludo foram capturadas em estúdio e serão inseridas no lançamento, que terá versão lançada para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii até outubro deste ano.

*****

Ouvi um boato de que rolaria um campeonato de Guitar Hero no James Bar às terças-feiras, mas nunca fui lá conferir e tive preguiça de ligar para lá. Alguém sabe se é verídico?

*****

O Slash certamente deve ter comido muita moça, moçoila e mulherão nesse mundão de Deus, ainda mais se levarmos em conta a grana que ele fez com o Guns. Mas confesso que quando ouvi falar dos caras pela primeira vez, lá nos idos de 1989, quando o LP Appetite for Destruction passava de mão em mão pela molecada do colégio, o saudoso Bom Jesus da Aldeia, para ser reproduzido em fitas cassete, houve uma ocasião em que vendo os figuras todos juntos na TV, achei: “Ih, coitado, esse feioso é o cara da banda que não come ninguém”.

****

Enquanto pensa nessa reflexão profunda, veja as faixas já confirmadas para Guitar hero III:

Evenflow: Pearl Jam
Lay Down: Priestess
Paint It Black: The Rolling Stones
Cherub Rock: Smashing Pumpkins
Sabotage: Beastie Boys
The Metal: Tenacious D
My Name is Jonas: Weezer
Knights of Cydonia : Muse
Rock And Roll All Nite: Kiss
School’s Out: Alice Cooper
Slow Ride: Fog Hat
Cult of Personality: Living Colour
Barracuda: Heart

Tudo isso ao som do cover calmíssimo do Luna para Sweet Child O’Mine.

Publicado por Diogo Dreyer

Anúncios